Identidade visual: o case da Mari Pretti Ateliê de Delícias

Famosa entre as confeiteiras, a Mari chegou na Borbolla•baroni com um “briefing” muito específico: “Já tentei fazer minha identidade visual com 3 profissionais e não deu certo. Tem que ser vocês!”. Responsa, não é mesmo?

Depois de algumas conversas para alinharmos expectativas, começamos nosso processo de criação. Para quem ainda não é cliente – #vem ser! – usamos diversas redes sociais e uma metodologia própria bem bacana para que esse processo seja realmente de co-criação entre nós e o cliente.

Como uma confeitaria especializada em encantar clientes com os detalhes perfeitos e um sabor sem igual, a comunicação do Ateliê de Delícias não podia ser mais do mesmo. Propusemos para a Mari deixar o rococó e as cores pastéis de lado e apostar em algo mais moderno, com cores fortes e tipografia sem muitos detalhes, para podermos apostar em ícones e trabalhar com eles.

O resultado surprendeu, superou expectativas e nos enche de orgulho!

Quer uma identidade visual incrível e que tenha a cara do seu negócio? Vem falar com a gente! 😉

Sem Comentários

Deixe um Comentário: