Por que fazer um re-brand?

Sabe, quando você acorda um dia e percebe que o corte de cabelo não combina mais com você? Ou suas roupas, seu emprego, a faculdade que você escolheu aos 18 anos e que com 22 não tem nada a ver com o que você quer pro seu futuro? Você escolhe um novo corte ou cor pro seu cabelo, compra novas roupas, muda de emprego, cidade ou faz uma nova faculdade.

Você acabou de fazer um re-brand da sua vida!
Muitas empresas precisam passar pelo processo de re-brand, para atualizar a marca, conquistar um novo público, porque os valores da empresa mudaram… porque algo não está mais encaixando com a atualidade da empresa.
As vezes uma pequena – ou enooooorme – mudança no logo já faz esse papel. Outras é necessária uma reestruturação completa, mudança de identidade visual, staff, o mercado em que atual, o nome…

Mas porque uma empresa faria isso?
Porque há algo que não está indo bem. Algumas empresas só entendem a necessidade do re-brand depois de terem feito ajustes no preço, estratégia de vendas, staff, mas a inquietação permanece.
Qualquer mudança que a empresa tomar deve ser muito bem planejada e calculada, pois, por mais sutil que seja a mudança, a comunidade de clientes vai perceber. A forma de apresentar essa mudança deve ser estudada, esse é o passo mais importante do re-brand.

Dependendo de como for apresentada, pode haver um engajamento incrível da comunidade, como pode fazer as vendas caírem vertiginosamente.
Quando olhar pra sua empresa e pensar “já mudei tanta coisa, mas tudo continua igual”, procure a B.b!
Nós iremos te auxiliar na melhor forma de fazer o re-brand da sua empresa com sucesso. <3

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